Administração Pública e Gestão Social

ATENÇÃO: devido a problemas na plataforma, o reenvio automático de SENHA está comprometido. Usuários que necessitam de uma nova senha para acesso, favor enviar e-mail para apgs@ufv.br

 

Administração Pública e Gestão Social (APGS) é um periódico brasileiro online que publica, trimestralmente, trabalhos científicos e tecnológicos (artigos e casos para ensino) em língua portuguesa, inglesa e espanhola. Os principais temas de interesse são:

• Gestão Pública
• Políticas Públicas
• Contabilidade e Finanças Públicas
• Planejamento Governamental
• Desenvolvimento Regional
• Estado, Governo e Sociedade
• Terceiro Setor
• Cooperativismo e Associativismo
• Economia do Setor Público
• Demografia e Meio Ambiente
• Saúde Pública e Qualidade de Vida
• Turismo na Esfera Pública
• Inovação e Desenvolvimento Local
• Organizações Públicas e Educação
• Territórios e Governança
• Coprodução de Serviços Públicos e Bem Comum

 

O público-alvo da Revista APGS são professores, estudantes, pesquisadores, gestores públicos e gestores sociais que estão interessados e preocupados com a disseminação rápida e efetiva do conhecimento relevante em Administração relacionado com esses temas.

Para submeter um artigo ou caso para o ensino observe as diretrizes para autores, faça o cadastro no site ou o atualize para efetuar a submissão. Assim, poderá também receber notícias sobre as edições! Participe e conheça a trajetória da revista APGS.


janeiro-março 2018: 10(1)

Sumário

Editorial
Wescley Silva Xavier
1

Artigos

Filipe Costa de Souza
2-11
Naldeir dos Santos Vieira, Allan Claudius Queiroz Barbosa, Cristina Parente, Daniel Paulino Teixeira Lopes
12-21
Mariana Mazzini Marcondes, Tatiana Lemos Sandim, Ana Paula Rodrigues Diniz
22-33
André Luiz de Paiva, Valderí de Castro Alcântara, Elaine Santos Teixeira Cruz, Luis Fernando Silva Andrade
34-44
João André Nascimento Ribas, Maria Lucia Figueiredo Gomes de Meza
45-54
Damiana Machado de Almeida, Luis Felipe Dias LOPES, Vânia Medianeira Flores COSTA, Rita de Cássia Trindade dos Santos
55-65

Casos para ensino

Israel Marques Campos, Eduardo Davel
66-73